Neste post, aprenda como inserir saldo para o cliente no sistema DouraSoft: pelo menu “Extrato do Cliente”. Acesse o Sistema da DouraSoft. À esquerda da tela, acesse o menu Financeiro>>Extrato do Cliente. Na parte superior, à esquerda, no campo Nome Cliente, pesquise pelo Nome do Cliente que deseja consultar. 4. À direita do campo Nome Cliente, clique no ícone de “+” para realizar a inserção de um Saldo do Cliente, preenchendo os campos da seguinte forma: Descrição: Insira uma Descrição que identifique a Movimentação sendo feita. Liquidação: Data de recebimento valor Valor: Insira o valor do Saldo para ser adicionado. Conta : informe por onde esse cliente realizou o pagamento do saldo (exemplo: cofre troco) 5. Na parte inferior, à direita, clique em Salvar. Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.com.br
❓Dúvidas Frequentes e Erros Comuns sobre Lançamentos de Receitas Lucia DouraSoft 9 de outubro de 2025