Neste post, veja como lançar uma despesa avulsa no sistema DouraSoft acessando o menu Financeiro > e preenchendo corretamente as informações do pagamento.
Acesse o Menu Financeiro >> Despesas >> ícone de “+”
Preencha da seguinte forma:
- Vencimento: Data de vencimento da Despesa
- Fornecedor: Nome do Fornecedor para quem será paga a Despesa
- Descrição: Sobre o que se trata esse Despesa
- Referência: Mês a que se refere esta Despesa
- Valor: Valor da Despesa
- Plano de Contas: Selecione a opção conforme a classificação contábil
- Conta: Conta pela qual pretende pagar a Despesa – Caso já queira realizar a Liquidação, marque a opção “Liquidar” e informe a Data e Valor de Liquidação.
- Salvar
Feito isso, a Despesa será criada e incluída no Menu Financeiro.
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.com.br